QUALIDADE

MISSÃO

Com a máxima de criar valor para a empresa, satisfazendo simultaneamente os clientes e os colaboradores internos, a Graficamares tem por missão antecipar as suas necessidades e superar as suas expetativas através de produtos / serviços de elevada qualidade e de uma política de motivação constante e dinâmica dos seus recursos humanos.

Com este intuito, e visando, também, a modernização da Gestão da Empresa, e consequentemente o aumento da eficácia e eficiência, a Graficamares implementou um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2008

VISÃO

Impulsionada pela implementação do sistema de Gestão da Qualidade, a Graficamares pretende tornar-se um dos líderes da região minho nas artes gráficas, aumentando a competitividade relativamente à concorrência direta, com reflexo no aumento da faturação na ordem dos 25%.


POLÍTICA DA QUALIDADE

A Graficamares tem como objetivo ser uma das melhores do ramo. Procura continuamente reduzir falhas, erros e defeitos e aumentar a produtividade e competitividade de forma a oferecer um produto / serviço de qualidade, indo além das expetativas do cliente.

Consciente de que uma equipa altamente profissional e comprometida é a chave do sucesso de qualquer empresa, a Graficamares aposta na formação e motivação dos seus colaboradores.

Para atingir os objetivos preconizado, a Graficamares propõe-se seguir as diretrizes:

» Satisfação e fidelização dos clientes, através da qualidade dos produtos / serviços; competência; rigor; profissionalismo; competitividade; eficácia na resposta ao cliente;

» Melhoria contínua dos serviços e processos, através da sistematização de processos e registo de informação, proporcionado um aumento da eficácia, eficiência e qualidade dos produtos / serviços prestados;

» Motivação, satisfação e valorização dos colaboradores, sustentadas nos seguintes fatores: competência, empenho, eficiência e melhoria das condições de trabalho.